Perguntas e Respostas

Confira nosso FAQ com as perguntas mais frequentes enviadas por nossos queridos clientes

Devo fazer meu pedido com quanto tempo de antecedência ?

No mínimo 48 horas. Entregamos as terças, quartas e sextas no período da manh? ou da tarde.

Se eu precisar cancelar meu pedido ou mudar o dia ou horário da entrega? Qual é o prazo mínimo para avisar?

Solicitamos 24 horas de antecedência para reembolso integral do pedido. Re-Agendamentos de local e horários não precisam de muita antecedência mas devem ser na mesma semana do pedido. Os produtos produzidos e cancelados depois do prazo ser?o cobrados e doados para nossa equipe ou instituições beneficentes.

Vocês reciclam suas embalagens ? Como devo fazer para reciclar ?

Nossas embalagens são recicláveis e ideais para nossos produtos. Incentivamos a reciclagem através da triagem do lixo doméstico e em nossas instalações. Se quiser, você pode deixar suas embalagens vazias para retirarmos em seu próximo pedido. Para cada embalagem devolvida, doaremos R$1 para instituições parceiras. Não retiramos embalagens vazias sem um novo pedido de compra.

Vocês reutilizam suas embalagens de vidro ? Como devo fazer para retorna-las ?

Nossas embalagens de vidros são retornáveis, ou seja esterilizamos e reutilizamos todos os potes devolvidos desde que estejam em bom estado de conservação. Para devolver, basta entregar os potes vazios na sua próxima entrega e R$1 por pote será doado para instituições parceiras.

Qual é o prazo de conservação dos produtos ?

Nossos produtos são frescos e artesanais e tem uma validade limitada de acordo com cada produto, consultar embalagem.

Posso congelar meus produtos?

Poder, pode. Não recomendamos porque o congelamento pode danificar ou subtrair propriedades nutricionais vitais e essenciais dos seus produtos.

Onde compro online para receber no mesmo dia ?

Você pode comprar no site Prova.la e receber até no mesmo dia da compra.

www.provala.com.br