Deixe a versatilidade dos pestos te conquistar!

Com 8 opções no menu, os pestos gourmets garantem extrema versatilidade. Confira!

Originalmente de Gênova, na Itália, o pesto se consagrou como um dos molhos mais escolhidos mundo afora. Seja pelo seu sabor, ou até pelo seu perfume, ele é sempre uma boa opção.

Ao longo dos anos, muitas novas vers?es do pesto tradicional abriram a criatividade na cozinha. Marcelo Rosellini sabe o quanto esse produto é especial e por isso sempre apostou nos pestos gourmets de sua linha.

Com 8 opções no menu, os pestos gourmets garantem extrema versatilidade. Os sabores, cuidadosamente selecionados, são: alcachofra com limão siciliano, agrião, rúcula, pistache com manjericão, pistache trufado, tomate seco, alcaparras com amêndoas e azeitonas.

IMG_7123

O pesto de azeitonas pede por uma posta de bacalhau. O de pistache com manjericão vai bem com uma burrata fresquinha. Já o de alcachofra, por exemplo, quase implora por um pão quentinho saindo do forno.

IMG_7122

 

Não importa a escolha, todos eles acompanham muito bem massas, carnes, peixes, bruschettas e por aí vai. Basta usar a imaginação! Seja como molho, aperitivo ou acompanhamento, os pestos são uma ótima opção para trazer de volta o frescor ao dia a dia corrido de muitos.

Para tornar a sua rotina ainda mais fácil, a nossa dica é que você teste uma de nossas opções em casa. Cheios de sabor, eles transformam rapidamente um prato simples, em uma refeição deliciosa. Mesmo sem muito tempo, você vai se tornar um verdadeiro chef!


Comente