Molhos para salada garantem sabor e leveza

Ter uma rotina saudável nunca foi tão fácil! Os molhos para salada garantem sabor e leveza para as folhas verdes se tornarem muito mais apetitosas.

Para nós, apaixonados por gastronomia, o fim de semana é a hora perfeita para testar receitas, fazer um belo jantar, comer aquelas maravilhas que andamos evitando durante a semana, enfim, enfiar o famoso “pé na jaca”. Sabemos que por mais que a vida seja levada de maneira saudável, com ingredientes artesanais e alimentos balanceados, uma hora ou outra é muito bom sair um pouco da rotina.

Como o fim de semana pode deixar alguns “estragos”, sabemos que segunda-feira é dia de pegar leve. Mas isso nem sempre precisa ser feito de maneira dolorosa, em forma de “dieta”. A chave para o sucesso é justamente uma alimentação saudável e colorida, com sabor e muitos nutrientes.

A nossa sugestão para recuperar qualquer possível estrapolada e manter as energias para o restante da semana é uma bela salada! Muito fácil de serem preparadas, se feitas com ingredientes frescos, ficam muito saborosas.

Os molhos para salada da linha Marcelo Rosellini Gastronomia garantem opções criativas, para que comer com leveza volte a ser um prazer.

IMG_1031

A linha de molhos, produzidas com vinagres alem?es, conta com 3 opções. O molho com vinagre de framboesa promete aquele gostinho agridoce. A opção com vinagre de manga é encorpada e versátil. Já a opção com mostarda Dijon e mel org?nico é refrescante e muito saborosa.

Marcelo dá a dica e compartilha uma receita muito especial, que não sai de moda e salva qualquer um em uma segunda-feira:

“Prepare uma salada de folhas verdes com o nosso molho especial de figos para salada”. O agridoce da fruta, se combinado com queijo gorgonzola dolce italiano, fica uma delícia.

Adicione ainda nozes pecan caramelizadas ou uma de nossas duas opções de nuts e tenha uma refeição completa. Esse mix de nutrientes e ingredientes diversos garante muita energia para o seu dia”.

salada-figo

Bom apetite!


Comente