Recarregue as energias e chegue melhor no fim da semana!

Os nuts são uma opção prática e muito saborosa para receber amigos em casa!

Quarta-feira é aquele dia, bem no meio da semana, que muitas vezes bate um cansa?o. Rotina corrida, muitas reuni?es, cuidar da casa, pensar na família. Tudo isso vem à tona, e ainda não está tão perto assim da sexta-feira, não é?

Nós, da Marcelo Rosellini Gastronomia, acreditamos que esses são os dias perfeitos para um “get together” em casa. Reúna amigos próximos, escolha relaxar em família ou apenas programe com o marido um momento juntos. O que vale é quebrar a rotina! Dê boas risadas e faça um programa leve, assim você recarrega as energias.

Mas, como fazer isso de maneira prática, sem se cansar ainda mais? Sabemos que organizar eventos ou até receber poucas pessoas em casa pode dar pregui?a. Deixe então que a parte trabalhosa fazemos nós.

A linha de nuts foi pensada justamente para essas horas. Basta tirar o produto da embalagem e está pronto. Com um sabor marcante e ingredientes selecionados, esse aperitivo dispensa talheres, não suja mais de um prato e consegue enganar a fome de qualquer um. Assim não formamos aquela pilha de louças para lavar.

Nuts com Alecrim e Flor de Sal

Por ser um aperitivo, você também não precisa se preocupar em organizar uma mesa, com lugares marcados, para uma refeição mais demorada. Mesmo porque, a ideia é justamente optar pela praticidade, mas sem perder o charme.

Confira as duas opções desse petisco, Nuts com Alecrim e Nuts Trufados. Ambos são feitos artesanalmente e combinam macadâmia, amêndoas, castanha de caju e flor de sal. Por não conter glúten, ainda agradam qualquer tipo de convidado!

Dicas que fazem a diferença: Combine os nuts com vinho e uma boa música. Nesses dias mais quentes nada melhor do que vinho branco bem gelado para refrescar. Quanto à música, somos ecléticos, mas jazz cai muito bem. Nosso predileto é o album “A Love Supreme”, de John Coltrane. Aproveite!

John Coltrane
John Coltrane

Comente